sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Minha missão

Resolvi escrever esta página, pois tenho uma missão: Divulgar àqueles que necessitam de informações, orientações e, acima de tudo, esperança, de que é possível vencer a Síndrome de West.
Desde o dia 24 de junho de 2011, quando fomos apresentados à essa doença cruel, que nossas vidas mudaram.  Eu e meu esposo, minha família e amigos, fomos surpreendidos com a doença do nosso lindo bebê, com apenas 5 meses de vida, diagnosticado com Síndrome de West.  Desde então, começou nossa busca por ajuda, tratamento, informações.
Nosso bebê, hoje com 1 ano, 8 meses e 17 dias, é um guerreiro vitorioso.  Vencemos a doença e agora estamos acompanhando dia a dia as conquistas do meu herói, que evolui maravilhosamente bem nos traz alegria sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário